quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Kryon: Cinco Revelações para a Nova Energia

Canalização de Kryon através de Lee Carroll,

Hamburgo, Alemanha, 13 de Setembro de 2014







Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Logo antes que meu sócio se ponha de lado, eu o preencho com uma energia, um sentimento de unidade com tudo, paz sobre todas as coisas; e ele quer permanecer ali, mas sempre se põe de lado e me permite entrar. Ele e eu temos um pacto, um acordo para a vida.

Há tanta coisa que eu gostaria de lhes dar! Existe uma coisa chamada terceira linguagem; é difícil descrever, não está na 3D. Nós chamamos de terceira linguagem porque o número três é um catalisador. Em realidade, não é uma linguagem em absoluto; é um conceito, um saber, uma forma de nos comunicarmos com você. Todas as almas antigas compreendem esta linguagem. Vocês se sentam aqui e a terceira linguagem os abraça, os rodeia, os protege, os mantêm seguros durante os momentos que estamos juntos. A terceira linguagem é que lhes diz que isto é uma comunicação real. Fala a você pela parte intuitiva do ser humano; e lhe assegura sobre o que é verdadeiro e o que não é.

Esta manhã, eu disse a vocês que queria lhes dar o que chamaria de axiomas da nova energia. Há coisas a se aguardar, assim que isso comece a funcionar; já dei isso a muitos, mas sempre na linguagem de meu sócio; quero que o ouçam no idioma de vocês, na bela forma em que se está traduzindo e com a integridade do coração que nela se representa.

Querido ser humano: esta não é a Nova Terra de seu avô. Este não é o esoterismo da sua avó; não é a nova energia de seus pais. O que lhe contaram sobre o esoterismo deste planeta está mudando. A única coisa à qual você pode realmente se aferrar é a segurança no amor do Espírito; e que você não está sozinho, aconteça o que acontecer; não importa o que você vê nas notícias nem o que acontece em sua vida pessoal. Alguns de vocês serão postos à prova; não quero dizer de uma forma inadequada, mas de modo a perguntar "você está falando sério? Você é realmente parte desta mudança ou não?" Alguns de vocês tomarão decisões sobre esse tema; alguns já fizeram isso. É hora de a almas antigas ficarem de pé e avançarem. Alguns só estavam nisso de forma marginal; o proclamaram a partir de sua intelectualidade, mas nunca o sentiram no coração. E são os primeiros a dizer "Já terminei". E isso é adequado. Quero que compreendam que o Espírito não julga. Mas, os puros avançarão, os que não têm medo. Esse é você. Eu sei quem está no auditório. Eu sei quem está escutando isso. Aqui há pureza. Aqui há sensibilidade, beleza de pensamento.

Deixe-me dizer-lhe algumas coisas:

Número um: a nova normalidade é a mudança. Para muitos isto é muito difícil. Ainda há alguns que estão esperando que as coisas voltem a ser como eram. Neste salão há curadores que gostariam que tudo voltasse a ser como era. Aqui há alguns médiuns que cruzavam a ponte até um lugar interdimensional, mas a ponte desapareceu. Estão esperando que regresse. Mas não vai voltar. Curador, nunca voltará a ser igual. Quero que compreenda isso e avance. Curador: encontre uma nova energia para a cura, como a que você usava sempre, mas mais poderosa. Médium: quero que re-sintonize uma nova estação que está sendo transmitida para você. É numa frequência mais alta, querido: você tem estado esperando que regresse a frequência velha, não é verdade? Não vai voltar. Busque a nova. É sua. Há tantos trabalhadores da luz nesta situação!

A mudança é a nova normalidade. Justo quando você encontrou essa frequência, tem um novo trabalho. Isto é uma metáfora. Você terá que estar em dia com as mudanças de frequência; estar de acordo com elas. Você não pode sair de uma caixa e entrar em outra. Você vai sair da caixa para uma plataforma móvel e vai saber como se manter nela. A boa notícia é que não será difícil, porque terá as ferramentas. Tudo o que tem que fazer é superar a premissa da mudança.

Imagine que você vai trabalhar e, ao voltar pra casa, descobre que todos os móveis se mexeram e mudaram de lugar enquanto você estava fora. Por si mesmos! Ninguém fez isso! Foram os móveis. Agora, bem: é isto o que lhes digo: RESISTA! – resista à tentação de colocá-los de volta à posição que lhe agradava. Use-os onde estão depois de se mudarem, porque quando você voltar pra casa amanhã será diferente outra vez! Espere isso. Ame isso. Ame isso. Sorria quando acontecer, porque isto é a nova energia. Para que esta energia funcione segundo se vê nos potenciais, você tem que fazer isso rapidamente. Para a alma antiga, mais rápido que nunca. Limpe seu coração. Alguns de vocês sabem o que isso significa. E este era o número um.

Demos canalizações inteiras sobre cada um destes atributos, mas sei que você poderá sentir o básico. Número dois: Não fique horrorizado pelo que acontece no planeta. Isto é uma mudança, uma grandiosa mudança. Os antigos lhe contaram sobre isso; nós lhe contamos. O que você esperava? A resposta é: esperava algo melhor que o que está acontecendo. Quero que se recorde das canalizações dadas no passado, inclusive algumas em seu idioma. Dissemos que viria um tempo em que a baixa energia lutaria por sua vida. Isso é hoje. Se amontoa, se organiza, você a vê muito escura, seu coração se lastima, lhe dá tristeza ver o que os humanos fazem a outros humanos.

Alguns dirão: "Isto não difere dos bárbaros do passado". Têm razão. Está se deixando ver, não é mesmo? Está se mostrando a um planeta amável, não é verdade? Mas não tem oportunidade. Já lhes demos nosso conselho: há formas engenhosas que vocês podem descobrir para tirar os fundos que sustentam essas coisas. Sem dinheiro, não existirão. Creio que verão mais disso. Uma forma pacífica de desarmar a escuridão, mas vocês vencerão. Não se horrorizem pelo que vem agora, porque isso não terminou. 

Queridos, escutem. Se as energias obscuras do planeta querem sobreviver, têm que unir agora e fazer sua melhor tentativa. Sempre existirá a dualidade, os desacordos, são coisas a se esperar, mas não o que você está vendo agora. Isto passará, já verão. Mas, a alma antiga é a que leva o maior peso da luz no planeta, e já lhes dissemos que se têm medo, a escuridão vence. A consciência pode salvar o planeta? Oh, sim! Se um milhão de pessoas se junta e emite pensamentos compassivos, isso mudará o planeta? Oh, sim! Qual é a primeira coisa que a energia escura faz? Escandaliza vocês, os aterroriza – e então ganham, porque no medo não está a unidade com Deus, só há sobrevivência. Não temam! Alma antiga, se ponha de pé, em unidade, sem medo. Esse foi o número dois.

O número três traz boas notícias. Em suas vidas pessoais, muitos de vocês receberão as coisas que têm esperado. Demos um nome a isso: mudança benevolente inesperada. Mudança-benevolente-inesperada.

Agora, bem, isso não é para todos vocês, porque os ciclos de tempo pelos quais vocês transitam são únicos e individuais, e o momento não é o certo. Alguns de vocês ainda atravessam as provas de recalibração, o que pode levar o ano todo. Cada um é diferente. Cada um é amado. Se sentem que estão sendo postos à prova agora mesmo, quero que saibam que os anjos estão a seu lado, chorando cada lágrima que vocês choram, sabendo quem são e que estão atravessando esta mudança que realizam. Sairão do outro lado deste problema particular com mais luz que jamais pensaram que pudessem ter. Com talentos maiores que os que têm agora e a sabedoria que é para sempre.

Muitos de vocês atravessaram a mudança; quero que esperem o inesperado. Já não é hora? Nós dissemos a vocês, esta é a nova era em que os trabalhadores da luz sustentam a luz, não batalham contra a escuridão; avançam com a luz. Estas são metáforas: metáforas da batalha que estão vencendo. Não desesperem quando olharem ao ser redor. Mudança benevolente inesperada. Esse foi o número três.

Número quatro. Nos dissemos isso a vocês muitas vezes. Eu repito: os seres humanos tendem a entrar em caixas de crenças e a alma antiga não é exceção. Como pensam que tudo isso deveria funcionar? Como canalizam? Como leem os gráficos? Como trabalham com sistemas? Há formas corretas e equivocadas de fazer as coisas? A energia é sensível ao que vocês fazem? Há certas coisas que não deveriam fazer? Isso é uma caixa e você está dentro dela. Terá que dispor de uma tolerância como nunca teve antes para se reunir a outros trabalhadores de luz como você, de quem você pensa que fazem as coisas erradas. Você se baseia na tradição, se baseia no que outros disseram. Se baseia certamente no que funcionou para você. Tudo está mudando: você vai ter que derrubar as paredes da caixa. Poderá fazer isso de verdade? Este é o tempo em que lhe pedimos para que se una com todos em todo o mundo, em todos os países, e todos eles aprenderam de maneira diferente de você.

Descarte as diferenças e se una em amor. Essa é a forma como vão vencer. A separação cria inimigos; a separação cria desconfiança. E você sabe! A alma antiga sabe disso, aquele que é trabalhador da luz ilumina o que tem diante de si, para poder ver claramente os demais e também seus próprios passos. Permita que a luz que você leva seja de tolerância, e não de outras pessoas; especialmente para com outras almas antigas e trabalhadores da luz.

Escutem, queridos: há trabalhadores de luz em todos os lugares. Há trabalhadores da luz que usam o hábito da igreja; há trabalhadores da luz em todo o globo usando roupas que nunca imaginariam. Eles creem no que vocês creem: que Deus está em seu interior, que a paz na Terra é possível e que uma mudança se aproxima. Tolerância, não julgar. Esse foi o número quatro.

Com o número cinco, encerramos. Há uma nova forma de difundir a mensagem da luz no planeta. Como você tem feito isso até agora? Você poderia dizer: "Bem, tenho estado trabalhando sobre mim mesmo, leio os livros, me comunico com meu Eu Superior, abro minha pineal, sou curador, sou autor". Tudo isso é bom. Mas o importante, o que vai mudar o planeta, é o que os Mestres lhes disseram que viria. Eu lhe disse o mesmo: isto se trata de como os outros o veem. Você carrega a mestria em sua atitude ou não? Ama os outros como a si mesmo? Você é estranho demais para se estar consigo? Ouça-me: a família sabe disso, os vizinhos o sabem e vocês vão pela rua e os demais os veem com sua caixa estranha e atravessam a rua para evitá-los. Isso acontece com você? É esse seu caso? Assim, você está ajudando o planeta? Você acredita que as pessoas querem ser como você? Está na hora de avaliar quem você é!

O planeta vai mudar com as almas antigas atuando com amor e tolerância, não de forma estranha. Quem você é? Por acaso os Mestres do planeta estavam numa caixa estranha? Oh, não! Onde quer que fossem, todos queriam estar com eles, se aproximar deles. Você é amável? É generoso? Escuta os outros? Quero que pense nisso. Alma antiga, você tem sido treinado para isto. É a coisa mais difícil que você terá que fazer. Começa por sua família. Não queria ouvir isso, não é verdade? O mais difícil que você terá que fazer é amar a família, esses familiares biológicos aparentados com você (ele ri).  Alguns de vocês se deram por vencidos já faz um tempo. Nem sequer se falam muito. Já é hora de mudar isso. Não discutam com eles; lhes permitam ver em vocês o amor de Deus. Isso é fazer brilhar sua luz.

Isso é novo. Há muitas pessoas esotéricas muito comprometidas com sua caixa estranha, a quem seria difícil derrubar as paredes da caixa, mas esta é a tarefa, trabalhador da luz.

Saiam deste lugar  diferentes, como vieram. Permitam que as pessoas saibam quem são pela forma como vocês reagem. Por como atuam com os demais. Por como se amam uns aos outros. Não há luz maior no planeta, e atrairá pessoas de todas as partes. De todas as partes!

E assim é.

Kryon

© Lee Carroll


Desgrabación y traducción español: M. Cristina Cáffaro

Tradução português: Jana de Paula

Sitio autorizado de Kryon por Lee Carroll en español: www.manantialcaduceo.com.ar/libros.htm
Este y otras traducciones al español de Kryon por Lee Carroll las puedes descargar en archivo Word desde el sitio creado para KRYON



Nenhum comentário:

Postar um comentário