domingo, 10 de agosto de 2014

Porta do Leão 2014

Por Kara Schallock

Nos temos preparado para outra Porta de Leão. As energias têm sido muito loucas, nos levando de um lado a outro. Precisamos estar ancorados e centrados como árvores com raízes profundas dentro da Terra, enquanto nossos ramos se mexem com fluidez no vento. Esta porta começou a 8 de agosto e culminará a 25 de agosto. O que acentuará seu poder é a super lua de 10 de agosto. Então, de que se trata esta porta? É Alcione, Fonte Mãe, que derrama Seu Amor através do cosmo para que entre em nós e em Gaia. As energias serão sentidas intensamente, portanto, se houver velhas energias escondidas profundamente dentro de vocês, serão reveladas. Muitos se sentirão sacudidos, assim como o poderoso Carvalho.

Este é outro passo em nossa Purificação, permitindo que nossa Verdade cristalina (clara) surja com mais força. Depois da Porta de Leão, continuaremos evoluindo e mudando, não obstante o período mais intenso se verificar entre 8 e 25 de agosto. Lembrem-se que já têm dentro de si mesmos o necessário para o que deve ser fortalecido e vivido. Esta energia se trata de tirar sua grandeza do armário… de viver sua vida como um mestre ascendido. Implica sabedoria. Quem são e ser quem são passo a passo. Vão devagar e verifiquem qualquer gravação antiga e inadequada, liberem-na e deem um passo à frente em seu Potencial. Esta é a próxima fase (para muitos), onde cada um se move com mais segurança até serem os mestres ascendidos da Terra.

Este é um grande momento de transformação, no qual temos trabalhado. Assim, que quase seguramente haverá muitas mudanças mais e, seja o que estiver ocorrendo em sua vida, seja bem vindo ou rejeitado, se manifestará por uma questão de maior evolução de vocês. Muitos mudarão de missão e se você é daqueles que não querem experimentar algo, não resista nem se incline demais ao drama. Sempre olhe sob a superfície e peça para ver o padrão, a energia velha ou a crença de que quer se libertar. Se acaso se sentir vítima, na percepção de qualquer coisa em relação a você, libere toda e qualquer energia de vítima. Porque essa energia lhes diz que são impotentes e que a vida acontece com vocês, sem seu consentimento.

Lembrem-se que são um ser espiritual soberano. Isto significa que são responsáveis por tudo em suas vidas (para seu maior crescimento e evolução... não para culpa ou imputação) e podem escolher como querem viver … uma vez que se liberem de ser uma vítima. Podem regular sua vida ao escolher quão rápido ou lentamente querem ir. Podem escolher como querem perceber os eventos de vida e como se sentir. Isso é muito diferente do passado, não é, quando foram submetidas ao mundo "lá fora" para os dizer como e o que fazer? A Porta de Leão vai ajudá-los a escolher.

Pode fluir ou pode lutar. Você decide. Posso lhe dizer que é mais fácil fluir. Fluir é estar no momento, aceitando o que é e então percebendo que a liberação é sem esforço, porque se deixa ir o apego que se tem da vida. Percam o controle, permitam. E, enquanto isso, escolham. Isso pode parecer contraditório. Mas não é, e é assim que o Novo é. Vocês criam, soltando e se abrindo, cuidadosos com o que necessita ser liberado e em que direção ir, com base no sentimento. Não faz falta o preocupar-se por nada nem fazer com que algo aconteça, porque esse é o controle do ego. Sejam guiados por sua alma. Já são transportados pela Graça. Façam-no de modo simples e amoroso. 

Ao permitir-se avançar (pensem em navegar num rio) relaxem e assim podem ver com mais clareza a mudança que deve ocorrer. De vez em quando, podem atravessar um redemoinho ou passar sobre uma folhagem. Está certo. Só desviem e continuem avançando. ‘Remem, remem em seu bote lentamente, corrente abaixo, felizes, felizes, a vida é um sonho’.

Podem ver a destruição, seja pessoal ou global, mas saibam que é apenas transformação. Tudo é meramente uma percepção. E suas percepções podem ajudá-los a ver aquilo que ainda retêm dentro de si mesmos e quer se transformar em Amor e Ordem Divina. Assim que, cada vez que façam um juízo, saibam que é a percepção que os leva a uma verdade nova ou velha. Vejam o que julgam. É o governo, os que não têm casa, uma cultura, uma pessoa, uma atitude?… Tudo percepção. O novo empurra o velho. Então, têm uma escolha baseada em como querem se sentir, para resolver o que está ocorrendo. Como se sentem quando julgam? Como se sentem quando estão em aceitação pelo que é? 

Como querem sentir-se? E lembrem-se que o modo como se sentem se irradia aos demais. O quê estão criando? Se estão sentindo algo que não queiram, transformem-no utilizando a Rosa Sagrada ou a Chama Violeta. E lembrem-se que as coisas acontecem em camadas. Então, enquanto pensavam que estavam liberando algo, era apenas para descobrir o Novo, era por isso. É assim mesmo para se tornar cristalino e Novo. Acontece passo a passo, camada por camada. Pense numa rosa. O núcleo interno (coração) empurra a pétala para se abrir, uma por uma. E, ao purificar a sua vida, você ajuda a purificar a vida dos outros também ... sem expectativa de resultado, porque todos nós temos uma escolha.

A luz que flui onda após onda afeta tudo e todos. Não só vai agitar os restos do que ainda não foi lançado e o que não seja Amor, mas se expandirá enormemente. Seu campo de energia se tornará elétrico, o seu corpo físico terá mais atualizações e, claro, sua vida vai refletir essas alterações. Ao receber a luz, libere-a para a terra. Utilizem a conexão com a terra para que não se sintam como se fossem explodir, por carregarem tanta luz. Podem também se sentir muito renovados e receber/entregar pequenos choques elétricos. Saiba que o seu sistema elétrico está recarregando e atualizando. Permitam que a luz flua através de vocês. Ajuda estar na natureza, como também fazer algo criativo. De fato, é para isso que serve a energia... para criar. 

Uma das principais energias da Porta de Leão é a Liberdade e com a Liberdade chegam as soluções mágicas e a orientação. A maneira de acessar isso é verdadeiramente estar aberto e positivo para receber e saber absolutamente que estão prontos e são verdadeiramente Divinos.

No entanto, se não estiverem prontos e não acreditarem que seja possível, este pode ser um momento desafiador. E a cada desafio há uma oportunidade para ver e saber quem você realmente é. Estejam conscientes de que ao se concentrar no desafio, haverá muita dualidade que surge com a única intenção de liberá-los e alinhá-los com Amor e com a Alma. Se estiverem numa luta com o ego, aproximem do ego, abracem-no e tranquilizem-no de que isso é maravilhoso e não há nada a temer, como fariam com uma criança pequena.

Assim, a 8 de agosto mantenham o desejo e a intenção de receber esta bênção. Abram-se e recebam sem hesitação e com a expectativa de obter uma enorme carga de Amor Divino. Fiquem longe de qualquer negatividade e sejam tudo o que realmente são. (Lembrem-se que podem fazer isso todos os dias, entre 8 e 25 de Agosto.)


***

Tradução para o Português: Jana de Paula

Traducción en Español: Fara González

Derechos de autor: pueden compartir cualquier parte de las Notas de Ascensión. Agradecería que se me acredite http://www.soulsticerising.com

Estos y otros artículos de interés pueden ser descargados en archivo Word desde el sitio creado en http://www.manantialcaduceo.com.ar/libros.htm para ARTÍCULOS DE INTERÉS

El Manantial del Caduceo agradece a las personas que comparten y distribuyen estos mensajes tal cual se publican, con todos los créditos correspondientes, pues así reflejan su propia transparencia al difundir la luz. Lamentablemente, otras personas no actúan de esa manera y modifican o eliminan los créditos, impidiendo así que sus propios lectores tengan acceso a los sitios donde podrían encontrar mayor información. Vale la pena recordar que todos los sitios individuales que hospeda El Manantial del Caduceo han sido autorizados por los respectivos canalizadores/autores y contienen todo el material con sus traducciones autorizadas.
Estamos en una nueva energía, creando un mundo nuevo. Seamos conscientes de nuestras elecciones. ¿Queremos seguir creando competencias y desazón? ¿O preferimos la colaboración e integridad? Por favor, honremos la labor de cada persona que hace su parte para que nos lleguen estos mensajes, respetando la totalidad de los créditos. Gracias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário