domingo, 26 de abril de 2015

A Batalha Interior

Kryon canalizado por Lee Carroll

Bolonha – Itália
18 de abril de 2015


Saudações, meus queridos. Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.
A energia aqui é doce.

Meu parceiro se põe de lado e, neste momento, a energia é doce.

Meus queridos, quero falar de guerra entre escuridão e luz. Nós temos falado destas coisas há anos. E nós lhes dissemos o que está acontecendo na Nova Energia e continuaremos dizendo a vocês.

Esta noite, queremos chamar esta canalização de “A Batalha Interior”. Agora, vamos trazer a energia para você a nível pessoal, ao invés de planetário. Mas, antes, uma revisão. Querida Alma Velha, você despendeu eóns na mesma energia. Quando a energia da Criação chegou a este planeta, a dualidade foi determinada. Seu arquivo de dados de Criação lhe forneceu esta informação. Muito disso é metafórico, mas você ainda está fornecendo conhecimento entre luz e escuridão. O livre-arbítrio significa que a humanidade está apta a dar forma à luz e à escuridão por qualquer meio que queira. Podemos dizer que deram forma à sua própria dualidade. Dualidade é o que chamamos luz e escuridão que existem em cada ser humano. É a luta da consciência, mas dá forma ao mundo. O que você fez dá forma ao planeta.

Se você puder olhar através da história, a dualidade tem permanecido a mesma. Se há opção de escolha por integridade, você escolhe não tê-la. Dura verdade. Meus queridos, vocês despenderam vidas combatendo as mesmas batalhas, de novo e de novo. Vocês sabem como é. Vocês estão num lugar em que até mesmo seus pais sabem destas coisas. Não se passou muito tempo desde que a escuridão está aqui. Conquistadores reinaram sobre o planeta. Esta era a energia, mesmo aqui. Exército após exército. Parece que, séculos após séculos, as coisas se repetiram. E vocês nunca foram adiante.

Esta é a batalha entre a escuridão e a luz. E temos falado a vocês sobre isso. Voltemos tão longe na história quanto desejarem. Homem escravizou homem. Quanto maior o exército, melhor. Quanto mais terra se tivesse, mais se possuía. Os direitos humanos não eram considerados. Pode-se dizer que a dualidade não é igualitária. E vocês combateram por isso. Isto foi o que fizeram. Se vocês nascessem com luz, se tivessem o conhecimento da energia xamâmica, eram minoria. E a escuridão frequentemente venceu.

Nós já lhes dissemos isso. Tem sido assim o modo, meus queridos, como vem acontecendo por muito tempo. E, então, lhes dissemos que as profecias começariam a vir do passado. Nós lhes dissemos que cruzamos a esquina em nível energético, aquilo que você tanto quis. E as coisas lentamente começaram a mudar. Vocês tentaram coisas novas. Vocês lentamente saíram da consciência de guerra. Vocês experimentaram economia conjunta. Vocês fizeram coisas que nunca tinham sido feitas antes. Isso era novo. Nós lhes dissemos que vocês ultrapassaram o marco de 2012. E aí começamos a falar com vocês sobre Nova Energia. Começamos a dizer a vocês que a luz está vencendo a escuridão. Começamos a dizer a vocês que a escuridão está com medo e crescendo, para enfrentar a luz de forma como nunca antes. Tudo isso temos dito a vocês.

Equilíbrio entre luz e escuridão

Então, nós lhe dissemos que, em nível pessoal, vocês começavam a recalibrar. Sim, é sobre isso que queremos falar. Queremos lhes dar uma premissa que nunca lhes foi dada antes. A batalha começa de dentro. Do mesmo modo que a dualidade dá forma a este planeta, antes, assim será agora. É tudo sobre consciência. Se a Velha Energia começa a mudar no planeta, que tal você? Nós, de fato, nunca discutimos isso desta forma. Quero que pensem nisso: na escuridão e na luz. Na sua consciência há um equilíbrio que sempre esteve aí, vida após vida após vida. E, portanto, há muita luz e muita escuridão e você tem combatido isso. Quanto mais vidas você teve mais ciente ficou da batalha. Você não a está vencendo, mas está ciente dela.

Agora, esta energia chega. O equilíbrio luz-escuridão de sua dualidade está mudando. Como posso dizer isso a vocês? Isto não parece normal porque, de repente, tem menos escuridão e, ao invés de parecer que a luz está ocupando mais espaço, ocorre uma sensação de vazio. Há uma batalha que começa no interior, porque você não está acostumado com isso. Ao invés de sentir o vazio para mais luz, alguns de vocês ainda estão lutando como se nada houvesse mudado.

A Batalha Interior começa. E eu quero tratar de algumas coisas que têm sido experimentadas pelos Trabalhadores da Luz, em todo o planeta. E, nestes breves momentos, eu quero que você entenda que isso é novo. Realmente é. À medida que você interage, o planeta reage. Não há esta coisa de Nova Energia no planeta. Há Nova Consciência no planeta. E vocês são a consciência. Eu digo que a proporção entre luz e escuridão mudou dentro de vocês (Kryon é enfático). Alguns de vocês estão desconfortáveis. E qual é a primeira reação quando uma coisa dessas acontece? “Antes de qualquer coisa, quero entender alguma coisa”. O akash em você, o arquivo das encarnações dão forma a quem você é. E a batalha entre escuridão e luz tem sido sempre a mesma. E, de repente, não é. Qual é a primeira reação? Você acorda de manhã e sabe que alguma coisa mudou. Você não reconhece isso instantaneamente, mas há uma diferença na proporção entre escuridão e luz. Você não compreende o que é. É apenas diferente. E o medo começa.

O medo começa

Seres humanos estão na sobrevivência. As coisas que sentem, estas coisas não parecem certas. E como resultado vem o medo. Eu tenho dito a vocês que o medo vai parar a luz. E esta é a primeira reação, Meus queridos, como interagir com isso, neste ponto? Eu estou aqui para lhes dar as melhores notícias que vocês jamais receberam. Ou seja, que todas as coisas que já fizeram em todas as suas vidas estão agora quitadas. Vocês estão começando a ter o equilíbrio. 

Vocês se dão conta de que, quando começam a ver um movo equilíbrio entre luz e escuridão, aquilo que vocês chamam de natureza humana muda. E é quando a compaixão começa. Mas você deve estar consciente disso. E muitos de vocês estão com medo disso (Kryon ri). É diferente, por isso estão com medo (Kryon ri). Algumas pessoas estão fugindo disso. Ficarão com medo de Kryon por causa disso. Tudo o que faço é trazer as novidades que são suas. Reparem como vocês são belos. Reparem no que fizeram. Podem não sentir como o certo para vocês, quando estiverem com medo disso.

Então, a primeira coisa que eu vou pedir a vocês é que ‘se tornem’. Prossigam com o estar desconfortáveis, mas se tornem. Meus queridos, não encontro palavras para lhes dizer como isso é importante. Vocês entendem que esta batalha entre escuridão e luz tem sido uma coisa só – tem ocorrido em cada humano, ao mesmo tempo. Vocês estão despertos e conscientes e estão dizendo: "Certo". Alguns de vocês têm talentos que nós chamamos de talentos metafísicos. E eles estão mudando. E você está com medo disso. 

Curador, leitor, eu sei quem é você, aqui. Eu sei o que está acontecendo aqui. Eu sei que as coisas não estão ocorrendo aqui do mesmo modo que funcionavam antes. E eu sei que vocês estão com medo. Você está com medo de perder isso. Ou teme que isso mude e você não saiba para onde vai. Ou, talvez, você não tenha o mesmo tipo de reação. E se... E se tudo isso for mais luz e apenas pode chocar você porque não está acostumado? Isto é você. Você, aquele que ouve a minha voz, eu o convido a clamar pela nova luz. Não encare isso como um problema. Não veja nisso um vácuo. Sinta-o com a luz em você. Curador e leitor eu quero que clamem por isso e se tornem mais fortes do que jamais foram. Isto muda se não tiverem medo. Você pode fazer isso? Aqui se trata de ter coragem. Ter entendimento (Kryon ri). Não é fácil se dar conta de que você está mudando.

Biologia

A biologia começa a reagir a esta mudança. Dependendo de como você está tratando isso, algumas vezes sua biologia vai ficar fraca. Alguns de vocês sabem exatamente do que estou falando. Parece que, desde 2013, você está doente, em todos os sentidos. Sua energia está baixa. Você não sabe o que está acontecendo. Sua biologia está reagindo ao equilíbrio escuridão-luz. E se você fica com medo disso, sua biologia escuta você e vai reagir do mesmo modo. Ela se tornará mais fraca, se você estiver com medo. Você pode dizer “Oh, eu não estou com medo. Não mesmo! Apenas estou mudando”.

Sua biologia não pode ser enganada. Ela conhece seus sentimentos e sabe que você está com medo. Isto é o que está acontecendo com muitos de vocês agora mesmo. Esta é a Batalha Interior para reconhecer a luz. “Por que isso é tão difícil? Porque devemos nos recalibrar? Você pode nos dizer”? Porque, finalmente, depois de todos esses anos, você tem aquilo que pediu. E há mais luz em você do que escuridão (Kryon ri) e você não sabe como se sente isso. E teme ver-se a si mesmo na luz. Ver-se a si mesmo como poderoso e, se vocês puderem fazer isso, seu corpo começará a reagir. A biologia vai começar a corrigir-se a si mesma.

Quando se sente fraco e seu sistema imunológico está baixo, as coisas acontecem, Alguns de vocês estão dizendo isso e é exatamente sobre isso que estou falando. É tempo de você tomar o controle e o conhecimento de que “Eu Sou mais luz do que jamais fui. Eu tenho mais luz em minha vida do que jamais esteve disponível para mim, até agora”.  A biologia ouvirá você e sua força começará a retornar.

Sim. Eu sei quem está aqui. Eu sei quem está ouvindo. Alguns de vocês precisam ouvir isso. Porque vocês se preocupam sobre o que vem a seguir. Têm medo se a biologia não está funcionando, se você não reconhece o que está acontecendo, daí vem a ânsia, a ansiedade, a falta de sono e todas essas coisas. E você diz “Isto não parece certo. Esta nova e maravilhosa energia aqui e eu com problemas”. Eu realmente sei quem está aqui.

Meus queridos, tudo está relacionado. Trata-se do reajuste pelo qual pedimos. Um ajuste, porque você começa a se dar conta de que está vencendo sua própria batalha, que está reajustando a luz que é sua. Você nunca teve tanta luz à sua disposição antes. Nós continuamos a dizer luz, mas usemos outras palavras para que saibam do que estamos falando.

Energia da Fonte Criadora

A Energia da Fonte Criadora está sentindo você de um modo que você não reconhece. Deus está dentro de você como nunca esteve antes. E isso parece estranho e é quando você se preocupa e a nível mental começa a trabalhar nisso; intelectualmente, você tenta entender isso. E alguns de vocês não estão fazendo um trabalho muito bom com isso. Todo este sono que você está perdendo! Este é você.

Você se preocupa espiritualmente. Alguns de vocês estão imaginando se perderão suas crenças. Você pergunta a si mesmo “Estou fazendo a coisa certa? Ou não”? Você se sente diferente; você sente que está fazendo algo errado. Você se sente diferente e, assim, não está deixando muita luz entrar. Dores, preocupações, medos, ansiedade... Sua biologia começa a mudar. Meus queridos, vocês estão simplesmente recalibrando, do modo mais bonito.
Se você permitir a si mesmo sentir esta Fonte Criadora que chega e não se preocupar com sua espiritualidade... (Kryon ri).

Quero que você celebre. Celebre seus momentos de tranquilidade. Eu quero congratular vocês por estarem se atrevendo a este tempo difícil. Querido Deus, obrigado porque eu sinto a luz dentro de mim. Veja, eu não estou mais preocupado ou com medo.

Conexão

Agora que eu sei o que isso é, o que acontece então? Isto influenciará sua conexão com Deus. A nova natureza humana, a diferença no equilíbrio entre luz e escuridão se tornará algo que conecta melhor você. Conecta você. Você vai entrar numa meditação e vai saber que não está sozinho e que todas estas coisas pelas quais pediu estão aí Esta conexão que você desejou; aquilo que você nunca teve realmente está bem ali na esquina, apenas esperando por você. Apenas esperando.

Quantos de vocês começaram a ter sonhos incomuns? Sabem o que é isso? À medida que você aumenta sua luz, suas informações do akash começam a tomar vida. Você começa a sonhar com família. Você começa a ter episódios interessantes (Kryon ri) e aventuras. Alguns de vocês estão preocupados com isso (Kryon ri) porque é diferente. Porque você tem que se preocupar com mudanças? Aqui está aquilo que você pediu e você se preocupa com isso.

À medida que seu akash se torna mais ativo, as conexões que você tem com o passado começam a se formar no presente. Tornam-se mais multidimensionais e você sente seu eu na luz.

Estou aqui diante de família. Família está ouvindo. Oh! Como descrever o que vocês podem fazer? Queridas Almas Velhas, vocês são os únicos no planeta que podem fazê-lo.

O que vocês podem fazer

Quero descrever o que vocês podem fazer. Curador, você pode dobrar seu poder de cura. Leitor esteja pronto para virem coisas que jamais vieram. Vocês podem ler a Merkabah de alguém e saberão quem são e os ajudarão de todos os modos possíveis.  Estar pronto para ir e ver o Deus dentro dos outros. O Deus em você é o Deus neles. É sua conexão forte. A conexão, agora mesmo, qual é? Quais são suas crenças no momento?

Há muitos caminhos apresentados diante de vocês. E alguns são mais experientes que outros, mas, cada um de vocês terá aumento na sua conexão. É o que vocês queriam, mas muitos de vocês ficaram ansiosos por isso (Kryon ri). Porque se sentem diferentes, encerrados, quero lhes dar alguns conselhos (Kryon ri). Há uma nova natureza humana que não se preocupa consigo mesma, que se equilibra naturalmente, analisando toda a mudança (Kryon ri). É aquela natureza que sorri com alegria porque sabe que mudança é bom. Aquela que é forte em sua biologia; não teme o equilíbrio escuridão-luz e começa a se dar conta de ser a possibilidade de uma mudança poderosa. Uma mudança que equilibra você.  Para quem não há batalha interior. Só há batalha se você quiser que haja. Não se está habituado a isso na Velha Energia, não é mesmo?

Quando vocês despertavam numa nova vida, se perguntavam: “Qual é a próxima batalha”? A história do planeta tem sido sobre a próxima batalha. Que país conquistará qual país? Como nossas fronteiras podem ser redesenhadas no futuro? Isto acabou. Agora é com você. A dualidade está mudando. Você pode sentir? Nós já tratamos disso antes. Há um vento novo e fresco soprando. Sua alma pode senti-lo. Ela sabe que está chegando. Sabe que pode relaxar e dizer: “Sim! É isso o que queremos. Pelo quê esperamos e que está pronto”.

O primeiro passo para a mudança planetária é a mudança pessoal.  O primeiro passo da mudança pessoal é relaxar numa nova natureza humana; não temer aquilo em que você acredita. Você está pronto para isso?

Alma Velha, eu sei quem está sentado aqui. Alguns de vocês estão tão prontos para isso... (Kryon ri). Alguns de vocês estão prontos para ouvir esta mensagem. Agora, vocês sabem que não há nada de errado com vocês. Apenas precisam se habituar a mais luz. Isto se sente diferente porque nunca se experimentou antes. É por isso que somos apaixonados pela humanidade; porque estamos com vocês há muito tempo. Nós já vimos isso antes; sabemos o que está se passando. É excitante. É excitante. A conexão se torna mais forte.

E assim é.



Link para o áudio original: http://audio.kryon.com/en/Bologna-15-Sat-main.mp3

Crédito da foto: http://www.mundoeducacao.com/quimica/luz-solar-radiacao-ultravioleta.htm


Transcrição do áudio e tradução para o Português: Jana de Paula

AVISO: Este blog tem a única intenção de publicar as coisas que eu escrevo e textos e imagens de que gosto. Não há publicidade nem lucro de qualquer espécie envolvidos nas postagens. Não nos responsabilizamos pelas repostamento deste artigo.